Confira as atividades do PSOL Carioca entre 9 e 15 de fevereiro

Momento ímpar em nossa democracia, o PSOL Carioca se movimenta em suas frentes para tentar frear o pacote de maldades de Pezão-Temer na ALERJ e nas ruas. Enquanto nossos deputados se esforçam para frustrar os planos de Picciani, a militância se reúne em plenária de mobilização na próxima semana.

Hoje, 9 de fevereiro, estaremos nas ruas participando do ato contra a privatização da CEDAE e também, realizando banquinhas com abaixo-assinado para impedir essa medida que serve apenas para salvar a pele de Pezão e cia. Baixe AQUI uma cópia do abaixo-assinado para fazer em seu bairro, sindicato ou escola.

Imagem inline 1

Nesta sexta, 10 de fevereiro, o tradicional Buraco do Lume (Praça Mário Lago – R. São José) recebe mais uma vez os parlamentares do PSOL. Dessa vez, o foco é a crise do estado e a promoção de uma abaixo-assinado público contra a privatização da CEDAE.

Imagem inline 2

Na próxima semana, o PSOL realiza duas atividades no Instituto de Filosofia e Ciências Sociais (IFCS), da UFRJ – Largo São Francisco Xavier, 1 – centro. Na terça, 14, o diretório municipal cancelou a apresentação do partido por conta do ato contra a privatização da CEDAE. Já na quarta, 15, a militância, forças e núcleos se reúnem em uma plenária de mobilização para os enfrentamentos no estado. Clique nas imagens para mais informações:

Imagem inline 4

PSOL Carioca

Site oficial do Diretório Municipal do Partido Socialismo e Liberdade da Cidade do Rio de Janeiro #50

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *