Campanha de Freixo mobiliza para o segundo turno no Rio

29491363764_80dd744c69_z
Com um novo desafio, coligação PSOL/PCB Mudar é Possível convoca para plenária de mobilização na Zona Norte. Primeiro debate na TV acontece na sexta.

Marcelo Freixo e Luciana Boiteux conquistaram a confiança de 553.424 eleitores cariocas e estão no segundo turno das eleições do Rio. Agora, o desafio é ainda maior e, não menos importante para a cidade e seus moradores. Esse é o momento de discutir o que cada carioca e seus parentes, amigos e vizinhos desejam para o bairro, a saúde, educação, mobilidade urbana – direitos básicos que são responsabilidade da prefeitura. Somente a participação de todas e todos nas escolhas criará condições para a democracia se tornar próspera e ser real. Por isso, acreditamos na construção popular da sociedade, promovendo espaços de troca para que as opiniões se equalizem em torno das prioridades comunitárias.

A Rocinha diz que quer saneamento. Já a Zona Oeste, transporte adequado e menos opressão. Favelas, saúde humanizada, creche e planejamento. Os garis desejam planos de cargos e salários. A Tijuca, uma ciclovia para o Centro. Tudo isso e muitas outras necessidades foram ditas, escritas e conversadas entre maio de 2015 e agosto de 2016, pelo Se a Cidade Fosse Nossa. O programa-movimento ajudou a promover encontros entre trabalhadores, estudantes e pesquisadores de áreas como saúde, educação, habitação e cultura, mas também, esteve em diversas áreas da cidade, principalmente, na Zona Oeste e favelas. Além de fomentar o debate, a iniciativa do PSOL Carioca incluiu a opinião e a realidade das próprias pessoas em seu programa.

Agora é a vez daqueles que desejam transformar a realidade do Rio também participar e opinar. Núcleos em vários bairros já criaram eventos para discutir a mobilização em seus territórios. Nesta quarta, 05 de outubro, acontecem encontros na UERJ, em Jacarepaguá, no Largo do Machado, Centro e Zona Oeste, além da conversa com vereadores eleitos, em Botafogo, na Associação Scholem Aleichem.

GRANDE PLENÁRIA DE MOBILIZAÇÃO, nesta QUINTA, 06 DE OUTUBRO, A PARTIR DAS 18H, NO CLUBE MUNICIPAL – TIJUCA.

Recomeçamos nosso caminho em um encontro nesta quinta, 06, no Clube Municipal – Tijuca. O local foi tão importante em nosso início de caminhada em julho e agora, também dará impulso às nossas propostas para um Rio de Janeiro feita por e para as pessoas.

Convidem amigos, parentes e vizinhos para ir ao evento e debatam a cidade e seu futuro – precisamos dialogar com aqueles que não de forma injusta, se mostram descrentes da política. Precisamos levar às urnas aquilo que cabe dos nossos sonhos e sempre lembrar que
#SóaLutaMudaaVida!

Confira a AGENDA COMPLETA de mobilização.

Primeiro debate acontece na BAND, sexta-feira – assista com seus amigos, parentes e vizinhos!

Chegamos ao segundo turno e agora cada minuto conta!

Nessa sexta (7), às 22h, na Band, vai ser o primeiro debate entre candidatos do segundo turno, entre Freixo e Crivella.

cinelandia-quinta-20

A partir de agora, é força total para mostrar que temos as melhores propostas para a cidade e que construir um outro Rio é possível. Podemos fazer uma política com mais participação popular e mais transparente!
O nosso programa foi construído com 5 mil pessoas de todos os bairros da cidade. Queremos um Rio mais barato, mais justo, menos violento, com direitos para todos e serviços de qualidade na saúde, educação, transporte, cultura, moradia e trabalho.

Então chame a família e os amigos para assistir! Vamos juntos ganhar!


Conheça as nossas propostas para a cidade e compartilhe: www.marcelofreixo.com.br/#propostas


Vamos precisar de muita ajuda agora pro segundo turno. Já somos a candidatura com mais doadores na história do Brasil. Doe: eufinancio.marcelofreixo.com.br/t/debateband


Quer receber no seu celular missões diárias para participar da campanha?
Grave no seu ceular e envie “EU FECHO” por WhatsApp para o número: 21 96910-8896

#Freixo50 #Épossível

 

PSOL Carioca

Site oficial do Diretório Municipal do Partido Socialismo e Liberdade da Cidade do Rio de Janeiro #50

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *