Cartazes para o Amanhecer por Marielle e Anderson – Não seremos interrompidas

No final do texto têm cartazes para imprimir 

Dia 14 de Março completaremos um ano do atentado político que executou a vereadora Marielle Franco (PSOL) e seu motorista, Anderson Gomes. Seguimos ainda sem respostas, sem justiça para esse crime que representa também um atentado à democracia brasileira.

Marielle lutava por uma sociedade mais justa, livre de toda forma de opressão e exploração. Foi incansável na luta pelos Direitos Humanos, atuando no atendimento de vítimas e familiares de vítimas da violência. Por isso, ela foi capaz de representar a maioria do povo na sua diversidade – mulheres, negros e negras, favelados e faveladas, jovens, LGBTs, trabalhadores e trabalhadoras.

Vamos construir um lindo Amanhecer para lembrar a toda população que não descansaremos enquanto esse crime seguir impune e que o legado de Marielle não será interrompido! A ideia é que pessoas se juntem para homenageá-los e pedir justiça para o caso. Reúna vizinhas, amigas e familiares nas praças do seu bairro, no trabalho ou escola para enfeitar e protestar. Alguns grupos já estão articulando as atividades para a noite do dia 13 e/ou madrugada do dia 14 para a cidade amanhecer Marielle. Abaixo, deixamos algumas imagens para download e impressão. Não nos calarão!

Segunda, dia 11, acontece a reunião de construção do Amanhecer. Será no CTO/LAPA – Av. Mem de Sá, 31 – a partir das 18h.

Inscreva sua atividade através do formulário: https://goo.gl/forms/VO3FWcj3Z0XrJVxD3

Vamos colorir as ruas e praças da nossa cidade em memória da nossa guerreira!
Vamos fazer a cidade acordar com a pergunta “Quem mandou matar Marielle Franco?”
Vamos fazer ecoar nossas lutas!
Marielle não será interrompida!
Mulheres não serão interrompidas!
Juventude negra não será interrompida!
LGBTs não serão interrompidos!
Trabalhadorxs não serão interrompidos!
Democracia não será interrompida!

Marielle Franco, presente!
Anderson Gomes, presente!
#florescerpormarielle

Clique em cada uma das imagens para salvar e imprimir. Baixe todas de uma vez clicando aqui