O PSOL Carioca e a população do Rio conseguiram um feito inédito e que nos dá bastante esperança: eleger a segunda maior bancada da cidade e com uma diversidade de pautas relevantes incluídas nos respectivos mandatos.

Nesta QUINTA, 15 de dezembro, no Buraco do Lume (Rua São José, próximo ao Largo da Carioca) venha participar da diplomação popular de nossa bancada. Vamos fortalecer o nosso diálogo em prol de uma cidade de direitos e que combata o machismo, a homofobia, o racismo e qualquer forma de violência e preconceito.

Confirme presença e compartilhe o EVENTO com suas redes.

Seis vereadores e a derrota do PMDB no 1º Turno

Tarcísio Mota, Marielle Franco, Renato Cinco, Paulo Pinheiro, Leonel Brizola Neto e David Miranda. Esse é o time que representará os projetos do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) na Câmara Municipal do Rio, a partir de 2017. No total, o partido obteve 283.648 votos para vereador e destes, 33.617 em sua legenda. Como suplentes encabeça a lista o atual vereador Babá. Em seguida, aparecem o veterinário Dr Marcos Paulo, o jovem de 24 anos da Zona Oeste, William Siri e a prostituta, Indianara Siqueira.

Curta as páginas dos vereadores do PSOL no Facebook e se mantenha informado sobre os mandatos:

David Miranda - 50500

David Miranda

Marielle Franco - 50777

Marielle Franco

Leonel Brizola Neto - 50000

Leonel Brizola Neto

Paulo Pinheiro

Paulo Pinheiro

Renato Cinco - 50555

Renato Cinco

Tarcísio Mota - 50123

Tarcísio Mota

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

cropped-Cabecalho-PSOL-Site2.png

Acompanhe também nossos suplentes:

Babá - 50100

Babá

Dr. Marcos Paulo - 50505

Dr. Marcos Paulo

Siri - 50222

Siri

Indianara Siqueira - 50169

Indianara Siqueira