Marielle VIVE: núcleo Tia Ciata e grafiteiros fazem homenagem no Estácio

Na última quarta, 9 de maio, um dia antes da reconstituição do brutal assassinato de nossa querida Marielle Franco, uma parceria entre o Núcleo Tia Ciata Psol e os artistas Bruno Big e Marcelo Ment resultou numa bonita homenagem a nossa companheira, no Estácio. Um lindo grafite figurativo com a imagem marcante da vereadora do PSOL e elementos da cidade foi pintada em um muro da fatídica esquina da rua Joaquim Palhares com João Paulo I. O Núcleo Tia Ciata, além do bairro onde ocorreu a execução de Marielle, alcança também o Rio Comprido e o Catumbi.

Dois meses sem respostas

Depois de dois meses desde o crime brutal que arrancou a vida de Mari e Anderson Gomes, as investigações ainda não revelaram muitas respostas às angústias de todas nós. Não esqueceremos e queremos saber: quem matou Marielle e Anderson? Quem mandou matar Marielle?

Enquanto lutamos por justiça, construímos nossa resistência relembrando de Marielle e seu sorriso. Foi com esse espírito que o Tia Ciata se juntou naquela manhã para mais uma ação em memória de Marielle. Confira o vídeo de Luis Felipe Capellão, que registrou todo o trabalho dos artistas.

PSOL Carioca

Site oficial do Diretório Municipal do Partido Socialismo e Liberdade da Cidade do Rio de Janeiro #50

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *