O Rio tem jeito – uma semana de ruas e redes

Em uma semana de campanha, o Rio já percebeu que mudar é possível. Nosso candidato teve um desempenho esplêndido no #DebateBandRio e Tarcísio e Ivanete alcançaram o 4º lugar em pesquisas divulgadas pelo IBOPE e DATAFOLHA, além de possuírem a menor taxa de rejeição dessas eleições. Por isso, é hora da gente ir pras ruas com o 50 no peito e muito brilho nos olhos pra mostrar que o Rio tem jeito.

Nesses poucos dias de início de arrancada rumo ao 2º turno, já passamos com Tarcísio e Ivanete em vários bairros do Rio e também Baixada. Na sexta, 17, estivemos em Caxias. No sábado, Tijuca, Méier e Madureira. Domingo, fomos novamente à Caxias, Méier e terminamos o dia no Cacique de Ramos, em Olaria.

A semana começou com Tarcísio na estação da Carioca, centro do Rio e à noite, na inauguração do Núcleo Mudar é Possível Botafogo. Terça, voltamos ao Méier e lançamos o núcleo Mudar é Possível Ilha do Governador. Na quarta, fomos ao Mercadão de Madureira. Quinta, estivemos em Bonsucesso e nessa sexta, estivemos o dia todo na Baixada Fluminense. Primeiro Nilópolis, depois Nova Iguaçu e São João de Meriti. Por fim, participamos do lançamento das candidaturas de negras e negros do PSOL.

Para conferir nossas agendas diárias, acesse nossa página no face: facebook.com/tarcisiomottapsol

Núcleos e Material

Nesta semana, foram criados 83 núcleos Mudar é Possível espalhados pela capital, Baixada e em todas as regiões do estado. Mais de 300 mil panfletos já foram distribuídos e agendas diárias de panfletagens estão acontecendo em toda a cidade.

Inauguramos também nosso comitê central Tarcísio e Ivanete 50. Quem precisar de material, tirar dúvida sobre agenda ou saber onde tem núcleo é só ligar 21 2113-3278 ou passar lá: rua Conde Lages, 31 – Glória (próximo ao metrô).

Próximas agendas

Neste sábado, 25, Tarcísio e Ivanete vão estar juntos com Guilherme Boulos em Madureira. A caminhada está prevista para se concetrar no Mercadão de Madureira, a partir das 10h. Veja o evento: https://www.facebook.com/events/489856628173630/

Na terça, 28 de agosto, a partir das 10h acontece debate no jornal O Globo com presença de Tarcísio Motta. Ele será transmitido pela página do jornal no Facebook: facebook.com/jornaloglobo

Quarta, 29, acontece a segunda reunião dos coordenadores de núcleo Mudar é Possível. Novamente, a presença de todas e todos é muito importante. Endereço – comitê central Tarcísio e Ivanete 50: rua Conde Lages, 31 – Glória (próximo ao metrô).

Tô Com Tarcísio!

Nossos recursos são poucos, por isso, para continuar abastecendo nossa militância com materiais e para montar banquinhas e comitês precisamos contar com o apoio daquelas e daqueles que acreditam que o Rio tem jeito. Contribua com o nosso financiamento coletivo, acesse:

http://tocomtarcisio.com

Como você pode ajudar?

Programe com seu núcleo as atividades sugeridas abaixo:

*Panfletagem nas estações de trem, metrô, BRT, pontos de ônibus
*Panfletagem nas saídas de escolas, faculdades, hospitais
*Panfletagem nos calçadões, praças, parques, praias
*Colocar material na caixa de correios
*Panfletagem nas feiras livres
*Conversar com amigos e parentes
*Impulsionar as postagens por face, Instagram, zap e outros meios virtuais
*Colocar adesivo na sua mochila, bolsa
*Ter sempre material dentro de sua bolsa ou mochila
*Distribuir adesivos de carros em sinais de trânsito
*Distribuir adesivos de peito em festas e bares à noite

LINKS ÚTEIS:

Cadastrar núcleo:
http://bit.ly/cadastro_mudarepossivel

*AGENDAS* – INFORME A AGENDA COMPLETA DO SEU NÚCLEO:
http://bit.ly/agendanucleos

Artes para Eventos:
http://bit.ly/arte_eventomudarepossivel

Orientações:
http://bit.ly/orientacoes_mudarepossivel

Programa:
http://tarcisioeivanete50.com.br/programa.pdf

ID Tarcísio
http://bit.ly/idtarcisioivanete50

Redes Sociais:

Facebook.com/TarcisioMottaPSOL
Twitter: @MottaTarcisio
Instagram: @TarcisioMottaPSOL

PSOL Carioca

Site oficial do Diretório Municipal do Partido Socialismo e Liberdade da Cidade do Rio de Janeiro #50

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *