Tarcísio na estrada: médio Paraíba e sul fluminense

Neste sábado, 22, Tarcísio Motta percorreu cidades dos sul fluminense levando sua mensagem de luta e esperança para o estado. Muita gente já não aguenta mais a máfia que levou o Rio de Janeiro para o buraco e sabe que muita coisa pode ser feita para melhorar a vida de todas e todos. Confira um pouco do que foi essa caravana para o interior.

A viagem começou com um típico “incidente” de internet. Tarcísio fez um vídeo anunciando sua ida à Valença, Barra do Piraí, Barra Mansa e Resende. A turma do fakenews, como não tem o que falar do nosso candidato ao governo, acabou inventando que Motta estava fazendo a live enquanto dirigia. Que isso era uma irresponsabilidade. Além de não ter qualquer sentido, Tarcísio não tem carteira e não sabe dirigir. Nosso governador teve que tocar no assunto em um novo ao vivo:

Em Valença fomos recebidos de forma entusiasmada pela PSOL local e tivemos uma boa surpresa com a quantidade de gente que já conhecia nossa campanha. Ivanete Silva e Tarcísio discursaram na rua dos Mineiros e depois partiu em caminhada por parte do centro da cidade. Na fala, destacou a importância do crédito rural para a região, a economia do turismo e da cultura e claro, educação. É preciso reabrir imediatamente a escola de formação de professores fechada por Pezão. Confira:

Clique na foto abaixo para ver as outras no álbum:
Fotos: Paula Cosenza

photo4985542976172304372

Em Barra do Piraí também encontramos uma militância aguerrida e Tarcísio fez um discurso histórico contra a máfia que levou o Rio para o buraco. E fez isso no velho método do megafone na mão. Clique na foto para ver mais.

photo4985542976172304390

Os três primeiros colocados nas pesquisas hoje, não representam a mudança: representam continuidade

Em seguida, a agenda foi uma caminhada em Barra Mansa. Tarcísio e Ivanete conheceram uma militância com brilho nos olhos, alegria e muita esperança no coração. Confira as demais clicando na foto abaixo:

photo4985490066470185030

Por fim, Tarcísio, Ivanete e Dodora (suplente do senado com Chico Alencar) chegaram à Resende, onde participaram de uma roda de conversa na Casa Amarela. Foi muito importante poder falar olho no olho com as pessoas. No bate-papo, falamos sobre segurança pública, economia e educação. Clique na foto para assistir ao que foi dito e perguntado na roda de conversa. Depois dela, três vídeos com conteúdos específicos.

photo4985542976172304440

Roda de conversa Mudar é Possível Resende: Segurança Pública

“Como o fuzil chega na favela?” – A política de segurança do Rio está matando as pessoas. Moradores de favelas e policiais estão sendo mortos cada vez mais e a violência não tem diminuído.

Roda de conversa Mudar é Possível Resende: Pesquisas eleitorais

As pesquisas nunca nos favoreceram, mas o resultado nas urnas sempre mostraram que somos mais fortes do que querem que as pessoas saibam. Vamos para o segundo turno!

Roda de conversa Mudar é Possível Resende: Economia do Petróleo

A concentração da economia do estado no petróleo foi um erro. Temos que aproveitar essa qualidade para garantir diversificação na economia e evitar que, quando o preço cair, tenhamos outras bases de receita para evitar algo parecido com essa crise criada também pelas maracutaias e favorecimentos do PMDB.

Baixe vídeos, áudios e tenha acesso a links úteis que podem nos ajudar a mudar o estado do Rio. Acesse: psolcarioca.com.br/downloads
Conheça as nossas propostas: TarcisioeIvanete50.com.br
Contribua e doe para a campanha: ToComTarcisio.com

PSOL Carioca

Site oficial do Diretório Municipal do Partido Socialismo e Liberdade da Cidade do Rio de Janeiro #50

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *