Viraliza vídeo de Tarcísio Motta na internet

Vídeo em que o Tarcísio Motta fala sobre segurança pública viralizou na internet na última semana. Em poucos dias o vídeo já alcançou a marca de 800 mil visualizações e ainda continua a ser comentado e compartilhado no Facebook. Ele se trata de uma sabatina do SBT, da UOL e da Folha que aconteceu em 14 de junho. Segue a legenda da postagem:

“Investir em inteligência, prevenção e valorização do servidor público da segurança, quebrar o braço econômico e político das milícias, impedir o sucateamento das polícias. É preciso parar de enxugar gelo e derramar sangue” – foi nele que Tarcísio expôs pela primeira vez a questão dos fuzis.

Atenção: amanhã, 20 de setembro, grande dia de mobilização, o Rio precisa conhecer Tarcísio! Clique para saber como participar.

Curioso? Veja o vídeo:


Tarcísio em Debate no SBT – Canal 11 – 20 de setembro | 17h45

Nesta quarta, 19 de setembro, o único governador possível para o estado volta ao estúdio do SBT Rio. Só que dessa vez em um DEBATE com os outros candidatos ao governo. Nosso Gordinho estará frente-a-frente com Garotinho, Nervosinho e Baixinho. A peleja está marcada para um horário diferente do usual: 17h45 (um dia quem sabe, o debate acontece no horário do Jornal Nacional – sem edições). E será paw neles! Tarcísio vai com tudo. Por isso, vale a pena juntar amigas e amigos e ir em um bar para assistir tomando uma cervejinha com salaminho depois do dia de trabalho. Peçam para colocar no SBT a partir das quinze para às seis da tarde – 17h45 de hoje, quarta-feira, 19.

debate-bandEssa é a oportunidade para que mais pessoas possam conhecer as propostas de #TarcísioeIvanete50. Conhecer as ideias da coligação Mudar é Possível PSOL – PCB, a trajetória de nossos dois professores, o que nossas bancadas fizeram e propuseram na Alerj, na Câmara federal e da cidade do Rio e em Niterói. Representamos a necessidade real do estado ter uma alternativa ao PMDB (que tirou o “P” e entrou pro DEM para se disfarçar). Você tem Picciani, Cunha e Cabral juntos com Paes. Garotinho e Romário, uma espécie de Crivella dessas eleições que apoia o ex-governador. Índio da Costa esteve com todos esses em algum momento do passado.
Mas agora, nosso 1º objetivo é ir para o 2º turno. Não podemos deixar o Rio ter uma eleição decidida entre cabrais, garotinhos e boleiros. É ‘muito’ nos chamar de alienados. Como se não estivéssemos ralando no nosso cotidiano para mudar as coisas em meio a tantas e tantas atrocidades e perdas de direitos e de vidas – #mariellepresente.
 
Neste estado são mortos cotidianamente crianças, pais de família, mulheres, idosos, LGBTs, em meio a muito medo e dificuldade psicológica em lidar com determinadas (su)realidades que o sistema opressor aprofundado pelo toma lá dá cá da velha política tenta nos impor. Isso é tormenta para a população e tormenta para o trabalhador da segurança pública. Não dá para continuar assim. Chegaremos à barbárie se insistirmos com a lógica atual.
 
Nós nos mobilizamos por aquilo que acreditamos. E acreditamos na vida e na busca possível da felicidade para todas e todos, independente do credo, do não-credo, da orientação sexual, cor, endereço, CPF etc.
 
#Tarcísio50

#EuAcreditoNoGordinho

Faça download de áudios, vídeos e links úteis para mostrar porque Tarcísio é a única opção viável para o estado do Rio de Janeiro.

 

PSOL Carioca

Site oficial do Diretório Municipal do Partido Socialismo e Liberdade da Cidade do Rio de Janeiro #50

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *