Saiba como se filiar ao PSOL Carioca

Nossos sonhos não cabem nas urnas!

Fazemos parte das milhões de pessoas que lutam por uma vida melhor, pelos direitos de todas e todos e por um mundo mais justo e humano. Você já deve ter visto nossa militância nas lutas no seu bairro, na sua escola, na sua universidade, no seu sindicato, nas ruas, nos diversos atos por direitos e contra injustiças. Somos um partido militante e que acredita que só a luta muda a vida. Ao mesmo tempo, ocupando espaços na política institucional não deixamos para menos. Nossos parlamentares combatem máfias e expõem as contradições do sistema político carioca, fluminense e brasileiro todos os dias nas casas legislativas.

O PSOL Carioca baseia sua militância em núcleos territoriais (Centro, Tijuca, Largo do Machado, Bangu, Campo Grande etc) e também, em lutas setoriais (mulheres, favelas, da cultura, LGBT, Ecossocialista etc).  Você pode participar da vida militante no seu bairro, universidade ou área de interesse. Acreditamos que dialogar, combater injustiças e agir em prol de uma sociedade mais justa, liberta e igualitária é o nosso sentido político, seja nas ruas, nas redes ou nos parlamentos. Somos o partido de Marielle Franco e de suas sementes.  Somos o partido das lutas dos professores e da resistência às máfias que levaram o Rio para o buraco. Somos aqueles que enfrentam a mercantilização da cidade e a condenação da favela à barbárie do estado. Por isso, convidamos você que sabe que é preciso se organizar para resistir aos retrocessos e avançar nas mudanças necessárias para que a vida de todas e todos melhorem de fato. Faça parte da transformação da luta social no Rio de Janeiro. FILIE-SE AO PSOL Carioca!

Para fazer oficialmente parte do PSOL e poder participar de todos os espaços do Partido Socialismo e Liberdade é necessária a filiação partidária. Para se filiar é preciso: 1)  conhecer o PSOL – clique neste link para saber mais sobre a gente; 2) Preencher o pré-cadastro abaixo 3) participar de uma apresentação sobre nossas ideias e conceitos – consulte o calendário de atividades; 4) preencher a ficha de filiação do PSOL; 5) Obter a assinatura de ao menos um militante já filiado e 6) encaminhar a ficha à sede do partido na cidade do Rio de Janeiro pessoalmente (endereço completo no final da página).

Cotidianamente você também pode se informar sobre  as atividades e opiniões do PSOL em nossos perfis no Facebook.com/PsolCarioca e também no Twitter @PsolCarioca50

Faça o seu pré-cadastro. Em breve, entraremos em contato convidando para nossas atividades:

Nome
E-mail
Contato
-
Bairro/Região
Perfil em rede social
Quer participar das reuniões do núcleo do seu bairro?

A filiação, para nós do PSOL, é mais que preencher uma ficha É estar presente no dia a dia do partido, participando de seus núcleos, reuniões, campanhas, congressos e outras formas que dialogue com as questões reais que envolvem as pessoas e as suas formas de vida. É importante que seja uma filiação militante, atuante e opinativa e que a pessoa possa conhecer de fato o PSOL, suas defesas, seu funcionamento, participando ativamente do partido. Vamos juntos/as?

Entre em contato com o diretório para conhecer as datas de apresentação do PSOL Carioca. Próxima apresentação:

21 de novembro – 18h | Centro – Rio de Janeiro

Tel: 021 2224 – 8542
Endereço: Rua Joaquim Silva, 56/10º Andar – Lapa | Rio de Janeiro
Cep: 20241-110

PSOL Carioca

Site oficial do Diretório Municipal do Partido Socialismo e Liberdade da Cidade do Rio de Janeiro #50

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *