Primeira sessão da CPI das Enchentes acontece nesta quinta, 28 de março

Na próxima quinta-feira, dia 28, às 13h, acontece a primeira sessão de depoimentos da CPI das Enchentes na Câmara Municipal Rio. Na ocasião, a CPI ouvirá Ana Luiza Coelho Netto, Professora Titular do IGEO/UFRJ e coordenadora do GEOHECO – Laboratório de Geo-Hidroecologia. Além do depoimento, os vereadores analisam o Plano de Trabalho com a programação das convocações, documentos a requerer à prefeitura, audiências públicas e visitas da CPI.

A sessão será na Sala de Comissões e é aberta à população interessada. Acompanhe também a transmissão pelas paginas dos vereadores membros da Comissão Municipal de Inquérito.

A CPI é presidida pelo vereador e líder do PSOL Carioca, Tarcísio Motta. Renato Cinco, também do PSOL, é o relator. Completam a Comissão Marcelo Arar (PTB), Rosa Fernandes (MDB) e Tiãozinho do Jacaré (PRB).

A CPI das Enchentes tem como objetivo apurar as circunstâncias e as consequências causadas pelos temporais que recorrentemente atingem a cidade, bem como as responsabilidades do Poder Público na prevenção, na mitigação dos efeitos e no atendimento aos atingidos.

Confirme sua participação no evento: https://www.facebook.com/events/1216161941874178/

Para acessar à Câmara Municipal do Rio [ Praça Floriano Peixoto s/nº – Cinelândia ] é necessária apresentação de documento de identidade. É recusada a entrada de pessoas vestidas de bermuda ou shorts, camiseta regata e/ou chinelo.

PSOL Carioca

Site oficial do Diretório Municipal do Partido Socialismo e Liberdade da Cidade do Rio de Janeiro #50

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *