RESOLUÇÃO DA EXECUTIVA MUNICIPAL SOBRE PLENÁRIAS CONGRESSUAIS DO PSOL CARIOCA

A Executiva Nacional do PSOL decidiu suspender as plenárias congressuais, pelos riscos de propagação do Coronavírus. Por isso, a Executiva Municipal do PSOL Carioca suspende as plenárias marcadas para a próxima semana. A saber: Plenária Zona Sul (17/03) e Zona Norte (21/03).

A Comissão Organizadora Nacional elaborará um plano de reestruturação do calendário congressual e, após a apresentação do mesmo, a Executiva Municipal reorganizará o calendário do Congresso do PSOL Carioca e decidirá sobre demais providências.

Nos concentraremos em discutir um programa emergencial para exigir dos governos ações concretas. O corte das equipes de saúde da família, pelo prefeito Crivella, serão sentidos nesse momento. É dever de todas e todos os militantes do PSOL e ativistas sociais cobrarem proteção aos trabalhadores informais, as pessoas sem renda e especial atenção aos idosos nesse momento de restrições.

Nos próximos dias, nossa executiva divulgará o plano emergencial e será necessário seguir a pressão para que a saúde das pessoas esteja na frente dos negócios e dos interesses materiais dos ricos.