PSOL Carioca realiza plenária virtual com 300 militantes

Histórico! Neste sábado, 11 de julho, o PSOL Carioca e a Internúcleos (instância que reúne os núcleos e setoriais do partido) realizaram plenária virtual com participação de 300 militantes. Em debate, a tática eleitoral, as pré-candidaturas à prefeitura do Rio e a política de alianças para o próximo período. Um importante espaço para garantia da democracia interna em tempos em que os encontros não podem ser presenciais

Parabéns a todas e todos, aos núcleos e setoriais que deram um belo exemplo de solidariedade e democracia durante o espaço que durou aproximadamente 4 horas. Afinal, em um formato ainda novo e com todo mundo com o microfone na mão, ainda assim conseguimos nos organizar para um debate plural, com diferenças expostas democraticamente e sempre em prol da luta contra o avanço do retrocesso em nossa cidade e país.

Na próxima segunda, 13, o diretório do PSOL Carioca se reúne para novo debate e escolha da pré-candidatura que representará o partido nas Eleições 2020.

Sigamos na luta anticapitalista por justiça social, pelas vidas nas favelas e de negras e negros. Pelo reconhecimento de direitos e contra as mazelas do machismo, do racismo, da LGTBfobia e de toda forma de preconceito e desagregação que a exploração do homem pelo homem nos imputa.

Conheça os manifestos das pré-candidaturas à prefeitura do Rio.

PSOL Carioca

Site oficial do Diretório Municipal do Partido Socialismo e Liberdade da Cidade do Rio de Janeiro #50

Um comentário em “PSOL Carioca realiza plenária virtual com 300 militantes

  • 12 de julho de 2020 em 14:44
    Permalink

    Foi um debate muito rico! O PSOL cresce e se populariza a cada ano. Sabemos que as dificuldades não serão poucas, mas se tivermos a maturidade necessária, a união vai nos levar à vitória contra o fascismo e a estrema direita no Brasil! Avante, PSOL Carioca!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *