Iniciativa do PSOL Carioca reúne moradores de todas regiões da cidade para debater as principais questões locais e gerais que atingem o Rio. O primeiro encontro acontece no próximo sábado, 8 de agosto, e terá como foco o Centro e a Zona Sul. Nos próximos fins de semana, as discussões giram em torno da Zona Norte (15) e Zona Oeste (22).  Para participar, preencha o formulário ao final. O link da plataforma Zoom será enviado por e-mail até uma hora antes do início do encontro, marcado para 15h.

Rio de Gente

Imagina um Rio onde todos os territórios sejam vistos e respeitados como parte integrante da cidade. Como lugares pulsantes de dignidade humana. Imagina uma cidade de direitos, em que a população tenha acesso à educação, saúde, mobilidade, cultura, segurança. Imagina um Rio para as mulheres, livre de assédio e outras violências. Imagina andar pelas ruas desacompanhados do medo, sabendo que sua cor, seus gestos, sua religião, suas escolhas não serão julgadas ou agredidas. Imagina um Rio onde a favela viva uma vida plena. Agora imagina encontrar com pessoas que querem a mesma coisa e construir essa caminhada com elas.

Pois é, acreditando que mudar é possível e urgente, convidamos você a participar deste grande movimento de pessoas que sonham com outro Rio. Um Rio de gente.

Rio de Gente é uma iniciativa do PSOL Carioca promovida pela pré-candidatura da Renata Souza à prefeitura. Vamos organizar encontros para pensar em soluções concretas para a sua rua, seu bairro e nosso município. São soluções pensadas por quem vive o dia a dia da cidade e conhece de perto seus problemas.

ENCONTRO CENTRO / ZONA SUL

Neste primeiro encontro vamos debater propostas para as regiões do Centro e da Zona Sul da cidade. A plenária é aberta para a participação de coletivos, de movimentos e de todas e todos que quiserem contribuir.

Espalha a mensagem, chama geral. Participe! Queremos construir um programa alternativo para o Rio junto com você.

Inscreva-se no formulário para receber o link por e-mail e participar do encontro Centro – Zona Sul, neste sábado, 8 de agosto – 15h:
https://bit.ly/riodegentecnzs