Bunker, não! Uma Maré de gente, sim!

Faça parte da Maré de Gente!

Nem a Maré nem nenhuma favela do Rio é bunker de bandido. Nossas comunidades são bunkers de vida, de cultura, trabalho e solidariedade!

Nesse sábado (29), às 17h, vamos realizar o nosso encontro Maré de Gente, para falarmos da nossa favela e construirmos juntos propostas da pré-campanha de Renata Souza a prefeita para melhorar a vida dos moradores.

Preencha o formulário que nós vamos te enviar o link do Google Meet para você participar do nosso encontro!

Aguardamos vocês lá!

➡️ http://bit.ly/RioDeGenteMaré

Chega da cidade das empreiteiras e da cidade do ódio e do caos. Queremos um RIO DE GENTE.

É a chance de construir uma cidade popular, da qual todos os bairros, favelas e comunidades façam parte DE VERDADE, com educação, saúde, segurança, transporte e cultura para todos.

Pois é, acreditando que mudar é possível e urgente, convidamos você a participar deste grande movimento de pessoas que sonham com outro Rio. Um Rio de gente.

Rio de Gente é uma iniciativa do PSOL Carioca promovida pela pré-candidatura da Renata Souza à prefeitura. Estamos organizando encontros para pensar em soluções concretas para a sua rua, seu bairro e nosso município. São soluções pensadas por quem vive o dia a dia da cidade e conhece de perto seus problemas.

Faça parte desta rede e participe. Saiba mais e se inscreva para receber informações sobre o RIO DE GENTE e suas atividades:

http://RiodeGente.com.br