ACOMPANHE A TRANSMISSÃO DA SESSÃO, AO VIVO, EM NOSSAS REDES SOCIAIS

O prefeito Marcelo Crivella mais uma vez se utiliza da máquina pública para financiar seus interesses privados. Seguimos em busca de justiça e de um futuro melhor para a cidade do Rio. Nossa companheira e pré-candidata à prefeitura do Rio, deputada Renata Souza, entrou com pedido de Impeachment nessa última terça, 1/9. A denúncia foi aceita pela presidência da Câmara e agora, ela vai à votação em plenário.

Desta forma, nesta quinta, às 15h, será votada a abertura do processo contra o prefeito do Rio. Se a maioria simples dos vereadores (26) for à favor, a investigação sobre os “Guardiões de Crivella” começa a correr e pode durar até 90 dias. Temos que pressionar para que o processo seja concluído o mais rápido possível.

TRANSMISSÃO

A partir das 15h, a página do Facebook do PSOL Carioca e o YouTube da Câmara Municipal do Rio de Janeiro transmitirão a sessão onde os vereadores da cidade votarão o assunto. Acompanhe nos links e confirme presença no evento: https://www.facebook.com/events/428268004803230/

Nessa semana, o MP-RJ também abriu investigação para apurar a prática de diversos crimes e a Polícia Civil já cumpre mandados de busca e apreensão de funcionários ligados ao esquema dos “Guardiões de Crivella”.

Não podemos permitir que dinheiro público seja usado para pagamento de capangas que tentam manipular e intimidar jornalistas e o povo. Essa é mais uma das práticas espúrias de Marcelo Crivella enquanto prefeito do Rio.

Vamos participar da sessão e pressionar pelo impeachment de Crivella!