A fome tem pressa e a pandemia não passa. O auxílio emergencial anunciado não dá nem para a metade da cesta básica e muitos projetos de ajuda estão paralisados, sem doações. Mas se o governo se ausenta, nós juntos temos a melhor ferramenta para dar dignidade e não deixar NINGUÉM passar fome: a SOLIDARIEDADE.

Neste domingo, 28 de março, às 19h, o pastor Henrique Vieira recebe uma série de convidados pra falar da importância das ações e iniciativas que fazem a diferença na vida de milhares de pessoas.

A LIVE da Solidariedade, com apresentação do pastor Henrique Vieira, tem participação ao vivo de Aline Paes, Moyseis Marques, Pedro Luís e a Roda do Bip com Tiago Prata e Chico Nogueira, além do MST – Movimento dos Trabalhadores sem Terra com Luana Carvalho, o MTST – Movimento dos Trabalhadores Sem Teto, Jota Marques do Coletivo Marginal e Silvia Baptista, representando a Teia da Solidariedade Zona Oeste.

A transmissão acontece pelo site http://ondetemsolidariedade.com e nas redes sociais do pastor Henrique Vieira, do PSOL Carioca, dxs convidadxs e figuras públicas do partido.

Vem com a gente! A solidariedade é contagiante.

O QUE É A OTS?

A plataforma Onde Tem Solidariedade é o ponto de encontro onde quem precisa de ajuda encontra quem pode ajudar. Desde maio de 2020, são centenas de iniciativas mapeadas e cadastradas que ajudaram milhares de pessoas. Colabore para uma sociedade menos desigual: divulgue, cadastre iniciativas, faça doações! Toda ação é bem-vinda!
http://ondetemsolidariedade.com