Ano III • #52 • abr/2021

☀️ PSOL Carioca divulga programa de combate à crise da pandemia
Diante do cenário caótico, fruto da incompetência de um presidente genocida que fez de tudo para facilitar a disseminação do vírus, o PSOL Carioca publicou 16 propostas para enfrentarmos a crise da pandemia. Em defesa do povo carioca, o Programa do PSOL se estende em diversas ações que serão levadas à Câmara Municipal como projetos de lei que merecem atenção especial e urgência em seu tratamento.
CONHEÇA O PROGRAMA E DIVULGUE: http://bit.ly/b52_programa

☀️ Em plena pandemia, retirar direitos é covardia
As bancadas do PSOL e do PT na Câmara do Rio se uniram em nota conjunta em repúdio à contra-reforma da previdência proposta por Paes em plena pandemia. De forma bastante acelerada e sem real discussão com os servidores e a sociedade, o conjunto de projetos de Lei, além de não resolverem o problema da previdência municipal, ainda jogam nas costas do trabalhador o acúmulo de má administrações anteriores.
CONFIRA A NOTA COMPLETA: http://bit.ly/b52_covardia

☀️ Paes, que 100 dias foram esses?
A Prefeitura do Rio apresentou, na última semana, o que seria resultado dos primeiros 100 dias de administração. Desde 1º de janeiro, o PSOL Carioca acompanhou a concretização das ações elencadas como prioritárias e fez uma análise sobre esses primeiros meses de Paes à frente da Prefeitura. Confira a série de textos já publicados!
PARTE I: http://bit.ly/b52_100dias1
PARTE II: http://bit.ly/b52_100dias2

☀️ Leia e assine o manifesto pela renda emergencial permanente
Em um momento de profunda crise sanitária, social e econômica no país, nossa luta por quem está em vulnerabilidade deve ser ainda mais forte. Temos que exigir políticas públicas para que ninguém mais passe fome ou morra na pandemia. Assine agora, no site da Onde Tem Solidariedade – OTS, o manifesto que defende a renda emergencial permanente. Viver dignamente não é privilégio, é direito humano!
LEIA E ASSINE: http://ondetemsolidariedade.com/manifesto

☀️ Confira o que rolou no Lume Virtual desta sexta
O espaço de prestação de contas semanal do PSOL segue com toda força! Na sexta, 16, nossos vereadores e deputados comentaram as notícias da semana nas esferas municipais, estadual e federal. Confira o encontro que contou com a presença de Chico Alencar, Dani Monteiro, Prof. Josemar, Mônica Francisco e Prof. Tulio.
ASSISTA: http://bit.ly/b52_lume

Quer receber o Boletim em seu e-mail e celular? Basta preencher o formulário abaixo!

A vida acima do lucro. Sempre!