Núcleos do PSOL Carioca promovem duas atividades nesta terça, 1º de junho. Além da retomada das atividades em Vila Isabel, cinco núcleos de base do partido na Zona Norte se reuniram para a Plenária Suburbana, na qual o tema central serão as teses apresentadas ao 7º Congresso do PSOL. Ambas serão em plataforma virtual. Saiba mais sobre as atividades e como se inscrever para participar:

RETOMADA DO NÚCLEO PSOL VILA ISABEL

Na próxima terça-feira (01 de junho) teremos um debate com Lia Rocha (Socióloga e Professora da UERJ) e Monica Francisco (Deputada Estadual pelo PSOL RJ) para discutir a importância e os desafios da política territorial em tempos de violência.

A atividade começa as 19h e é aberta para todas as pessoas interessadas, filiadas ou não ao PSOL. A partir das 20h30min, teremos um espaço reservado à militantes do PSOL para debater e deliberar sobre a reativação do núcleo.

Preencha aqui o formulário para receber o link da sala no dia: https://forms.gle/yiujsZJQBynQ76Ra7

Se você mora, estuda, trabalha ou milita na região de Vila Isabel, vem com a gente construir o PSOL no bairro!

PLENÁRIA SUBURBANA

Dia: 01/06
Horário: 19h
Virtual: Meet

Cinco Núcleos Suburbanos e Periféricos resolveram se unir pra organizar uma Plenária Suburbana do Partido. O Tema será um debate sobre teses ao nosso Congresso Nacional e a Construção de uma Contribuição Suburbana e Periférica ao Congresso Municipal. Todos os filiados Periféricos e Suburbanos podem participar.

Para participar basta se inscrever através deste formulário.

https://forms.gle/6tdSPWsz63eXGa7R9