Os problemas do Rio interferem diretamente no nosso cotidiano. Ônibus caindo aos pedaços, sempre atrasados, trânsito infernal, planejamento urbano desigual, falta de coleta de lixo, ruas esburacadas, enfim, muita coisa, né? A vida do carioca não está nada fácil!

Nós do PSOL Carioca acreditamos que debater o Plano Diretor, planejamento urbano de uma década para as áreas da cidade, é crucial para fazermos propostas concretas para o Rio de Janeiro que queremos. Por isso, estamos há dois anos acompanhando junto nossa bancada na Câmara Municipal e agora, entramos em uma nova fase. Desde abril vem acontecendo diversas audiências públicas e agora, elas serão específicas para as diferentes regiões da cidade e nós estaremos em todas elas.

Nessa quarta-feira acontece a primeira audiência publica que descutirá os desafios urbanos da AP1, Centro da cidade. Vamos nos mobilizar para que a voz da população carioca participe também deste momento:

1ª Audiência: AP1 – CENTRO

>> Quarta, dia 1/6
>> às 10h
>> no Plenário da Câmara Municipal (Praça Floriano, s/nº – Cinelândia)

A Audiência também será transmitida pela Rio TV Câmara e no Youtube da Casa, acesse: https://www.youtube.com/user/tvcamarario

Próxima audiência

A próxima audiência do Plano Diretor, que vai discutir propostas para a Zona Sul da cidade já acontece no dia 6 de junho, às 18h, no auditório do Instituto dos Arquitetos do Brasil (IAB-RJ).