Meia década sem resposta é tempo demais!
5 anos se passaram e a democracia brasileira precisa responder QUEM MANDOU MATAR MARIELLE?

PSOL lançou na noite deste 13 de março vídeo na TV aberta pedindo justiça e elucidação do assinato de Marielle Franco, vereadora e fundadora do partido

Neste 14 de março, manifeste sua indignação contra esse crime político bárbaro ocorrido durante a intervenção militar na segurança pública do Rio, em 2018, e poucos meses antes da eleição do governo fascista derrotado em 2022 nas urnas. Além disso, a falta de respostas sobre quem mandou matar nossa companheira e os motivos do crime, mesmo se conhecendo os assassinos, é uma falta de respeito com a família, os/as amigos/as, companheiros/as de luta e, acima de tudo, com a democracia brasileira.

Nesta terça-feira, 14, a partir das 8h, na escadaria da Câmara Municipal do Rio de Janeiro (Cinelândia), lembramos os 5 anos da noite desse crime político bárbaro, em que nossa companheira Marielle Franco e seu motorista Anderson Gomes foram assassinados. Mais um ano cobrando respostas das autoridades brasileiras, principalmente do Rio de Janeiro. E sem respostas. Um absurdo!

Em diversos bairros do Rio teremos ações pelo Amanhecer por Marielle e Anderson e você pode participar ou promover um no seu bairro, na sua rua ou em alguma praça próxima de você. Conheça a área do nosso site dedicado à memória de Marielle.

5 anos não são 5 dias! Chega de espera, exigimos saber: quem mandou matar Marielle e por que?

JUSTIÇA PARA MARIELLE E ANDERSON!

#mariellepresente
#quemmandoummatarmariele