Já pensou em sair do automático e mudar a cidade?

Imagina andar sem medo pelas ruas, ver hospitais públicos funcionando, escolas a todo o vapor, cultura espalhada pelas praças… Imagina ninguém ser julgado por ser quem é, pela cor da sua pele, sua roupa, sua fé, seu jeito de ser e amar. Imagina uma cidade que valoriza a natureza e respeita todos seus moradores.

Agora imagina encontrar um monte de gente que quer a mesma coisa? Pois é, é possível e nós vamos estar juntos na próxima sexta, dia 20 de outubro, às 18h, na ABI.

 

É acreditando que mudar é possível que convidamos você a participar deste grande movimento de pessoas que sonham com um Rio de Janeiro diferente. Um Rio nosso. De todo mundo!

O encontro Outra Cidade É Possível vai juntar diversos partidos e coletivos de esquerda para início a um movimento que começa pela pergunta: e se a cidade fosse nossa?

PRESENÇA CONFIRMADA do nosso pré-candidato à prefeitura do Rio, deputado federal Tarcísio Motta, e todas as nossas bancadas em Brasília, na Câmara Municipal e na Alerj +

Dani Balbi (PCdoB), Edson Santos (PT), Enfermeira Rejane (PCdoB), Heloísa Helena (REDE), Heitor Cesar (PCB), Jandira Feghali (PCdoB), Lindbergh Farias (PT), Waldeck Carneiro (PSB)Paula Coradi (presidenta nacional do PSOL), Augusto Ribeiro (presidente municipal do PDT), Juan Leal (presidente Municipal do PSOL), Renato Pellizzari (presidente municipal do PSB), Roberto Rocco (presidente do PV), Mario Barreto (presidente estadual do PSOL) e mais um monte de gente!

Vem com a gente!

O programa-movimento Se a Cidade Fosse Nossa organizará encontros e debates para pensar soluções para o Rio junto com quem vive o dia a dia da cidade e conhece de perto os seus problemas. O desafio é transformar nossos sonhos em luta organizada.

Relembrando aqui:

>> Sexta, 20/10  |  às 18h  |  na ABI (Rua Araújo Porto Alegre, 71, Centro)