PSOL NA ZONA NORTE: Se a Cidade Fosse das Mulheres acontece no domingo, 14, na Quinta da Boa Vista e, no sábado, 13, Se a Tijuca Fosse Nossa tem programação intensa no morro e no asfalto.

O final de semana traz duas atividades organizadas pelo programa-movimento Se a Cidade Fosse Nossa para pensar soluções para o Rio junto com quem vive o dia a dia da cidade e conhece de perto os seus problemas. O desafio é coletivamente transformar nossos sonhos em luta organizada. A zona norte carioca recebe no sábado, 13, a partir das 9h30, o Se a Tijuca Fosse Nossa e, no domingo, 14, acontece o Se a Cidade Fosse das Mulheres, na Quinta da Boa Vista, em São Cristóvão.

TIJUCA

No sábado, 12, pela manhã, a partir das 9h30, o Núcleo Psol Tijuca convida para panfletagem na Praça Saens Peña. Às 11h, microfone aberto para a prestação de contas de nossos parlamentares pelo “Psol nas Ruas”. Na parte da tarde, duas atividades no morro do Salgueiro. Às 14h30, roda de conversa no Intituto Sal-Laje e mais tarde, às 16h30, visita à horta comunitária do Salgueiro.

DE VOLTA À QUINTA

Em 2016, o Se a Cidade Fosse Nossa realizou sua atividade de mulheres no mesmo local em que ele volta a acontecer neste domingo, 14. Na ocasião, as conversas também foram coordenadas pela nossa querida Marielle Franco e outras tantas aguerridas companheiras que também estarão por lá nesse final de semana esperando vocês para esse diálogo por uma cidade que não oprima, assedie e violente suas mulheres e também, garanta direitos, como creche para as crias, alimentação saudável e trabalho digno.

Venham todas!

Veja o álbum de fotos do Se a Cidade Fosse das Mulheres de 2016!

_____

 

Com Milícia não tem Jogo!

 

A crise que se instalou no Rio após a prisão dos mandantes do assassinato de Marielle Franco e Anderson Gomes escancarou as relações longínquas e enraizadas dos acusados nos governos municipal e estadual.

Diante disso, o PSOL Carioca tomou a iniciativa de lançar a campanha “Com milícia não tem jogo!”, que tem como objetivo construir uma frente ampla para enfrentar os podres poderes que tomaram conta da cidade.

Quer conversar com a gente, saber mais sobre nosso programa ou nossas pautas, entender melhor algum posicionamento, falar sobre algum tema ou saber como se filiar? Entre em contato através do nosso site: www.psolcarioca.com.br

Indique um amigo ou uma amiga para receber nosso boletim, basta cadastrar o e-mail no nosso site: psolcarioca.com.br/newsletter

 

Siga o PSOL Carioca nas redes sociais:
Facebook |  Instagram |  Twitter |  YouTube | www.psolcarioca.com.br