O mandato de um dos mais combativos deputados está ameaçado por pura perseguição política. Glauber Braga e o PSOL são pedra no sapato dos poderosos de sempre e responsáveis pelo questionamento do famigerado orçamento secreto no STF.
O verdadeiro motivo da tentativa de cassação é a ferranha oposição de Glauber a Arthur Lira, ex-presidente da Câmara que abriu os cofres do país para gastos públicos sem qualquer transparência. Toda semana uma nova denúncia de desvios de verbas do orçamento secreto é notícia. Glauber, assim como nós do PSOL, estamos indignados com essa corrupção velada.
Vários deputados que foram ao Conselho de Ética por agressões muito mais violentas, NUNCA foram cassados. Glauber defendeu a honra de sua mãe, em um insistente desrespeito por parte de um mebro do grupo de extrema direita, MBL.
A situação além de revoltando, pode se tornar o fiel da balança para que outros parlamentares de luta também perdam seus mandatos em outras casas legislativas.
Se você está indignada/o com essa injustiça, venha para o ato #FicaGlauber, na quinta-feira, 24 de abril, na Cinelândia. Compartilhe esse evento e convide quem defende a democracia para estar junto com a gente no centro do Rio.
NÃO VÃO NOS CALAR!