COLETIVA BEM VIVER 50021

Somos a primeira candidatura coletiva negra, ecossocialista, LGBTQI e educadora da esquerda do Rio de Janeiro. É tanta coisa mais que nem caberia aqui e construída por muitas mãos, pensada junta, a partir de lugares e experiências múltiplos e que se complementam.

Entendendo que esse é o melhor jeito de dar voz e fortalecer as mais diversas lutas feitas nas ruas, juntando todo mundo sob o mesmo sonho para o Rio: uma cidade feita para servir a gente, o povo, valorizando a nossa diversidade e a natureza, rejeitando todo tipo de opressão e exploração.
Aqueles que fazem as leis e decidem sobre as nossas vidas não nos representam: a política institucional é controlada pela velha política (homens, brancos, héteros, ricos) cujo objetivo é manter seus próprios privilégios enquanto a gente rala para sobreviver.

Por isso, queremos mudar a forma e o conteúdo da política!

Na Candidatura Coletiva Bem Viver, juntamos 4 militantes que emprestam seus nomes, histórias e lutas para ocupar uma única vaga na Câmara – dividindo funções e construindo, junto com as lutas populares uma cidade realmente democrático. A vaga é uma só, mas vamos ocupá-la da maneira como acreditamos: coletiva e popular! Acompanhe nossas redes e se junte a nós na construção desta esperança! A coisa tá ficando preta!

BANDEIRAS E LUTAS

Educação | Mobilidade | Negritude| LGBTQI+ | Negritude

SIGA A COLETIVA BEM VIVER NAS REDES SOCIAIS: