RAFAEL MELLO – 50007

Foto Rafael Mello é candidato a vereador do Rio de Janeiro pelo PSOL na coligação Mudar é possível. Atua no Grande Méier, Grande Tijuca (Zona Norte), Flamengo, Catete, Laranjeiras (Zona Sul), Centro da Cidade.

Número de URNA: 50007

Facebook

Twitter – @RafaMello50007

Instagram – @mello_rafaelmello50.007

“Por uma Vida Livre, Coletiva, Consciente e Igualitária”

Temas defendidos: Meio Ambiente através do Ecossocialismo, tema que passa e influência todas as áreas, como Educação, Saúde, Cultura, Mobilidade Urbana, Esporte, Economia e etc. Um tema fundamental é a ACESSIBILIDADE, pois sem ela não há como se falar em democracia!

Campanha para eleger um mandato de resistência popular na câmara municipal do Rio de Janeiro. Rafael Mello é carioca, nascido em Bonsucesso, Criado no Riachuelo/Tijuca/Flamengo e atualmente morador do Cachambi. É um militante participativo do PSOL. Estudante de Ciências Sociais do IFCS/UFRJ e servidor público, técnico-administrativo na UNIRIO. Fez a luta sindical contra a retirada de direitos em 2014 e 2015. Foi um dos principais defensores dos Hospitais Universitários em resistência a privatização via EBSERH. Participou ativamente da defesa dos 23 presos políticos em 2014. Foi sitiado pelo exército e pela PM na praça Saenz Pena na final da copa do mundo. Representa o ECOSSOL nessas eleições (um coletivo ecossocialista libertário do PSOL). Vamos eleger Rafael por uma Vida Livre, Coletiva, Consciente e Igualitária. Vamos construir uma cidade POR e PARA todas e todos. Por uma cidade Ecossocialista e que seja um Coletivo de Cidadãos. Junte-se a nós numa campanha militante, monte sua resistência e construa um mandato coletivo e popular para a câmara municipal em 2017!