Amanhecer por Marielle e Anderson

QUEM MANDOU MATAR MARIELLE 

ORGANIZE UM ‘AMANHECER’ PRÓXIMO DA SUA CASA. NO FINAL DO TEXTO, ARTES PARA IMPRESSÃO.

Mais um 14 de Março e já são dois anos sem saber os motivos e os mandantes do assassinato de nossa querida companheira de seu motorista, Anderson Gomes. Seguimos ainda sem respostas, sem justiça para esse crime que representa também um atentado à democracia brasileira.

Marielle lutava por uma sociedade mais justa, livre de toda forma de opressão e exploração. Foi incansável na luta pelos Direitos Humanos, atuando no atendimento de vítimas e familiares de vítimas da violência. Por isso, ela foi capaz de representar a maioria do povo na sua diversidade – mulheres, negros e negras, favelados e faveladas, jovens, LGBTs, trabalhadores e trabalhadoras.

Vamos construir um lindo Amanhecer para lembrar a toda população que não descansaremos enquanto esse crime seguir impune e que o legado de Marielle não será interrompido! A ideia é que pessoas se juntem para homenageá-los e pedir justiça para o caso. Reúna vizinhas, amigas e familiares nas praças do seu bairro, no trabalho ou escola para enfeitar e protestar. Alguns grupos já estão articulando as atividades para a noite do dia 13 e/ou madrugada do dia 14 para a cidade amanhecer pedindo respostas por Marielle. Não nos calarão!

Artes para baixar e imprimir:
http://bit.ly/artespormarielle1
http://bit.ly/amanhecer14

Use as hashtags
#AmanhecerPorMarielleeAnderson
#QuemMandouMatarMarielle

NESTA SEXTA, 13, ESTAREMOS DISTRIBUINDO ALGUNS KITS COM CARTAZES NO BURACO DO LUME ESPECIAL: QUEM MANDOU MATAR MARIELLE? -> https://www.facebook.com/events/2827397947354911/

PSOL Carioca

Site oficial do Diretório Municipal do Partido Socialismo e Liberdade da Cidade do Rio de Janeiro #50

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *